Cidades menos populares são opções econômicas de intercâmbio

Seattle (Estados Unidos)

Seattle (Estados Unidos)

Após a conclusão do curso de idiomas, uma das principais metas dos estudantes é a de embarcar em um intercâmbio para aprimorar os estudos da língua estudada, como também enriquecer o currículo com a experiência internacional.

Devido à grande variação de preços entre os destinos escolhidos, planejar uma viagem para um país ou cidade menos tradicional pode resultar em uma boa economia. A opção de não escolher os locais mais comuns também evita o encontro com outros brasileiros, o que poderia dificultar o aprendizado do novo idioma.

 

Veja a lista dos locais indicados:

África do Sul – As cidades africanas passaram a ser procuradas por brasileiros por possuírem várias opções de escolas para aprender ou praticar o inglês.

Ilha de Malta –  Localizada ao sul da Itália, é um dos mais novos destinos dos intercambistas por ser de colonização inglesa.

Seattle (EUA) – O local é uma das opções menos procurada nos Estados Unidos para realizar o aprendizado da língua inglesa, proporcionando assim uma convivência menor com brasileiros.

Tasmânia (Austrália) – A Cidade é umas das que são menos procuradas para intercâmbio na Austrália. O local oferece ótimas escolas de idiomas, incluindo para a High School (ensino médio).

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *