Escolha um idioma, matricule-se e invista em você

[:pb]Anda pensando em investir em um outro idioma, mas está em dúvida sobre qual? Inglês, Espanhol e Francês são sempre boas opções para aumentar o leque profissional e de lazer. Reunimos alguns dados que podem ajudar nessa escolha. Mas, lembre-se, aliar as demandas externas ao gosto pessoal é importante para fazer o aprendizado ser mais prazeroso. Agosto é tempo de começar! Nossas matrículas estão abertas para os cursos regulares de Inglês, Espanhol e Francês.

Pesquisa realizada em sua base de anúncios de empregos pela Catho, uma das líderes em recrutamento no país, identificou que o Francês é a língua mais solicitada pelos empregadores – depois do Inglês e do Espanhol. Logo, se você já tem uma tendência a optar pelo idioma, ganhou mais um argumento. Naturalmente, aprender ou aprimorar uma das outras duas opções também irá contribuir com o seu crescimento profissional.

O Francês também aparece com destaque, além do Inglês e Espanhol, nas pesquisas da Catho em relação aos idiomas mais presentes nos currículos dos usuários cadastrados em seu site. Se você ainda não domina a língua, essa informação pode ser mais um estímulo para você aproveitar a pausa deste mês e matricular-se já nos cursos regulares de Agosto.

Curiosidades
Os 5 idiomas, depois de Inglês e Espanhol, mais comuns nos requisitos de vagas de empregos:

Francês
Japonês
Alemão
Italiano
Chinês

Os 5 idiomas, além de Inglês e Espanhol, mais presentes nos currículos da Catho:
Francês
Italiano
Alemão
Japonês
Chinês[:]