Estudar idiomas na infância, além de ser mais efetivo, traz benefícios que vão além da linguagem e comunicação. Crianças que estudam línguas estrangeiras possuem vocabulário mais vasto, tornam-se alunos melhores e adquirem uma visão mais ampla do mundo, ampliando possibilidades.

LITTLE KIDS 3 a 5 anos

Nessa fase a criança tem uma curiosidade natural para investigar, experimentar e descobrir. O programa Little Kids tem uma abordagem lúdica baseada na construção de vocabulário, aprendizagem digital e ambiente colaborativo, onde duas habilidades são desenvolvidas: pronúncia e compreensão. O objetivo é inserir a criança no universo de línguas estrangeiras, combinando música, sinais e estórias que permite que os pequenos permaneçam envolvido’s, aprendendo e se desenvolvendo.

Magic Kids 6 a 10 anos

O programa combina vocabulário e progressão gramatical e a preparação para os testes para jovens aprendizes de inglês. Nessa etapa, já começam a desenvolver as habilidades de leitura e escrita. No coração do curso está o reconhecimento de que a consciência global, e a aprendizagem integrada de conteúdo e linguagem (CLIL) e as habilidades do século 21 são componentes necessários para os alunos se destacarem no mundo de hoje.

Super Teens 9 a 13 anos

É um programa de quatro habilidades projetado para ensinar adolescentes a usar o inglês de maneira eficaz, desenvolvendo-os em cidadãos globais de sucesso. Envolve conteúdo do mundo real e tópicos atuais para a sala de aula. Os alunos têm a oportunidade de aprender e discutir criticamente questões globais introduzindo lugares incríveis, cultura e informação de todo o mundo.